Fiemt Realiza Em Rondonópolis O Curso ‘Como Prevenir Problemas Trabalhistas’


A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realiza o curso ‘Como prevenir problemas trabalhistas’, em Rondonópolis, nesta terça-feira (15). O evento gratuito será realizado no Sesiclube, a partir das 8h, e é voltado para as empresas associadas aos sindicatos das indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul (Sindimec-Sul), da Alimentação da Região Sul (Siar-Sul) e da Construção e do Mobiliário de Rondonópolis (Sinduscon-Sul).
 A capacitação será ministrada pelo advogado trabalhista Eduardo Pastore, que é mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É também sócio-diretor da Pastore Advogados trabalhistas e palestrante nas áreas do Direito do Trabalho, Recursos Humanos e Direito Associativo.  É autor do livro ‘O trabalho sem emprego’ da Editora LTr, janeiro de 2008.
Para o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, as questões trabalhistas geralmente possuem um impacto significativo no custo operacional do industrial, “por isso, é cada vez mais necessária a realização de cursos como este, principalmente pelas constantes e atuais alterações na legislação trabalhista”, afirma.
A capacitação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com o objetivo de fortalecer a representação empresarial e incentivar o associativismo. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelos telefones (65) 3611-1666 ou 3611-1676.

Nenhum comentário:

Postar um comentário