Após prisão, família de médica reforça defesa com renomado advogado criminalista

Tílson Santana se junta a Vivaldo Amaral na defesa de Kátia Vargas

advogado criminalista
 A família da médica Kátia Vargas preferiu não esperar mais tempo algum e medidas importantes na defesa da oftalmologista foram tomadas – ela saiu do Hospital Aliança e foi encaminhada ao complexo penitenciário na manhã desta quinta (17) .
Segundo informações obtidas pelo Varela Notícias, familiares da médica resolveram reforçar a defesa da oftalmologista, contratando um dos mais respeitados advogados criminalistas do estado, Tílson Santana.
A família acredita que o forte poder de convencimento de júri de Tílson Santana, uma de suas grandes características, pode ser um fator preponderante à defesa.
advogado trabalhista
Apesar disso, Vivaldo trabalhará coordenadamente com Tílson.
Não há confirmação oficial sobre o valor cobrado pelos advogados para aceitarem o caso, mas, dentro da área criminalística, comenta-se que a família de Kátia Vargas desembolsou cerca de R$ 600 mil para contar com os dois profissionais.
Em tempo:
Os advogados de Kátia Vargas poderão entrar com pedido de Habeas Corpus após o inquérito ser encerrado – isso deve ocorrer em prazo máximo de 10 dias. Enquanto isso, a médica deve permanecer em um quarto do presídio feminino do complexo penitenciário da Mata Escura, que contém uma cama, uma mesa e um vaso sanitário.
Por questões de segurança, ela não deve ter contato algum com as outras presas do local.
Saiba mais sobre o caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário