Advogados online


Regiões atendidas

O escritório de advocacia trabalhista Tromps, Santos & Nascimento – Advogados Trabalhistas atende São Paulo – SP, Grande São Paulo (Osasco, Barueri, Alphaville, Itapevi, Jandira, Cotia, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Jundiaí, Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Embu, além do interior de São Paulo (Campinas, Sorocaba, Itu, Sorocaba, Valinhos, Vinhedo, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, etc),litoral (Santos, Praia Grande, Guarujá, etc) e todos os bairros da zona Oeste, Leste, Norte e sul.

Temos escritório no Morumbi São Paulo e em Osasco para melhor atender nossos clientes – também dispomos de advogados parceiros no interior de São Paulo e litoral. Em todas as regiões atendidas, a localização central e proximidade dos Fóruns, proporcionam relacionamento freqüente e ágil com as equipes das juntas (oficiais, cartórios, escrivães, entre outros ), bem como o acesso fácil para o cliente final.

Tecnologia – Advocacia online

Estamos equipados com computadores de última geração e softwares especializados, desenvolvidos especificamente para gerenciamento de cobrança e processos judiciais, interligados em rede interna e externa, via internet. Tudo isso garante agilidade e segurança no controle das ações de cobrança, atendimento, andamento processual, no relacionamento com clientes e na geração de informações. Nossos onze Escritórios estão interligados em tempo real, com um servidor instalado em nossa Matriz e outro backup local sigiloso, garantindo assim segurança para nossos clientes.

Atendimento Online – Advogados On line

  • Advogados – Advocacia On line - O escritório de advocacia Tromps, Santos & Nascimento – Advogados Trabalhistas possui um atendimento Online para receber dúvidas e sugestões através de email, chat e MSN
  • Advogados – Advocacia On line – email: Contato@advbr.com.br
  • Advogados – Advocacia On line – chat e msn: advogadosponline@hotmail.com
Para saber mais, clique em www.advogadostrabalhistas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário